Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:         

Escolhendo a opção de pagamento via PIX, é aprovado imediatamente.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:     

 

Como efetuar a compra?

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega será apresentado na página de compra ao digitar o CEP do seu endereço e começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento utlizada.

 

Como posso acompanhar o envio de meu pedido?

Você receberá um e-mail contendo o código de rastreio para você acompanhar o envio de sua compra. Geralmente você receberá no final do dia da postagem do produto.

 

O que acontece se não tiver ninguém para receber o produto?

Caso não haja ninguém no local para receber a mercadoria, os correios farão duas novas tentativas. Se não tiver sucesso na terceira, o produto voltará para o centro de distribuição de sua cidade e após isso retornará para o remetente. Você será avisado via e-mail ou telefone sobre essas tentativas e estará disponível também no site dos correios pelo código de rastreio. Após isso será necessário entrar em contato conosco para esclarecimentos.

 

Quais as Políticas de Troca? 

Nos casos raros em que a troca tiver que ser efetuada por constatação de defeito no produto, reembolsaremos o valor do frete de retorno do produto. Isso apenas em caso de defeito de fabricação. Mas todos os produtos são conferidos quando chegam em nosso estoque e quando são enviados. Por isso ao menor indício de defeito, retiramos de nosso estoque e avisaremos a você cliente que não poderemos enviar por conta de ter encontrado um defeito no produto. Fazemos isso para zerar a possibilidade de mandar um produto com defeito. O prazo de troca é de 7 dias a partir do recebimento do produto. Para a troca por opção, você deve enviar o produto ao remetente com os requisitos abaixo e o primeiro reenvio é por nossa conta. Caso queira trocar novamente, o custo de envio fica por conta do comprador.

Em relação à troca, se não houver o mesmo produto, seja cor/modelo/tamanho terá que ser escolhido outro no mesmo valor. Para que a troca, reembolso ou estorno da transação possa ser efetuado, é mandatório que:

* O produto não tenha indício de uso ou lavagem.

* O produto seja encaminhado ao endereço remetente em sua embalagem original sem nenhum tipo de violação de itens como etiquetas e/ou quaisquer outros que estejam presentes no produto e/ou na embalagem.

Em casos de não respeito dos termos acima, infelizmente não poderemos aceitar a devolução nem efetuar o reembolso ou estorno da transação. Dúvidas entre em contato [email protected].

 

Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca de um produto ou o estorno do pagamento.

 

Os produtos tem garantia?

As roupas possuem garantia de 30 dias a partir da data do recebimento. Apenas para defeito de fabricação. Esta garantia não se aplica a má utilização do mesmo. Os relógios tem garantia de 3 meses apenas contra defeitos no maquinário. E as correntes tem 6 meses de garantia no banho. Na nossa página www.facebook.com/dahorasurfshop vá até o álbum Dúvidas Frequentes e leia os termos de garantia das correntes e dos relógios. O frete de envio, assim como o de reenvio são cobertos pelo comprador. 

 

Quais as Políticas de Privacidade?

A DaHora Surf Shop protege todos os seus dados. Qualquer informação colocada em seu cadastro ficará em absoluto sigilo e seus dados serão protegidos.

Só poderão realizar compras  pessoas maiores de 18 anos.

 

Como comprar pelo whatsapp?

Para comprar pelo whatsapp, envie a foto ou um print em que apareça o produto que você quer, especificando o tamanho. Você realiza a inscrição e recebe o produto na sua casa. O pagamento é feito na hora da entrega para o entregador, podendo ser em dinheiro ou no cartão. Entre em contato pelo whatsapp 51 993375642 ou pode clicar no link do whatsapp que apareça no canto da tela que redireciona você direto para a conversa,

As entregas via motoboy das compras realizadas pelo whatsapp serão feitas apenas na região metropolitana de Porto Alegre (consulte valores do frete para a sua localidade). Caso seja de outra região, compre direto pelo site e receba via correios.

 

Qual o valor do frete comprando pelo whatsapp?

Coloque na mensagem o bairro e a cidade para que seja feita a cotação de valor do frete. O valor varia de acordo com a região.

 

Como faço para trocar o produto comprado pelo whatsapp via motoboy?

Nos casos raros em que a troca tiver que ser efetuada por constatação de defeito no produto, reembolsaremos o valor do frete de retorno do produto. Isso apenas em caso de defeito de fabricação. Mas todos os produtos são conferidos quando chegam em nosso estoque e quando são enviados. Por isso ao menor indício de defeito, retiramos de nosso estoque e avisaremos a você cliente que não poderemos enviar por conta de ter encontrado um defeito no produto. Fazemos isso para zerar a possibilidade de mandar um produto com defeito. O prazo de troca é de 7 dias a partir do recebimento do produto. Para a troca por opção, você deve enviar o produto ao remetente com os requisitos abaixo e o primeiro reenvio é por nossa conta. O custo do frete do motoboy fica por conta do comprador.

Em relação à troca, se não houver o mesmo produto, seja cor/modelo/tamanho terá que ser escolhido outro no mesmo valor. Para que a troca é mandatório que:

* O produto não tenha indício de uso ou lavagem.

* O produto deve ser entregue ao motoboy em sua embalagem original sem nenhum tipo de violação de itens como etiquetas e/ou quaisquer outros que estejam presentes no produto e/ou na embalagem.

Em casos de não respeito dos termos acima, infelizmente não poderemos aceitar a devolução nem efetuar o reembolso ou estorno da transação. Dúvidas entre em contato pelo whats 51 993375642